quarta-feira, 18 de maio de 2011

Processo Seletivo no Centrinho

Já está disponível para consulta o edital do processo seletivo que oferece 15 vagas para os cursos de mestrado e doutorado em Ciências da Reabilitação do Programa de Pós-Graduação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC-Centrinho) da USP, em Bauru. As vagas são para profissionais da saúde, como fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros, biólogos, cirurgiões-dentistas, médicos, etc.
Para participar é necessário ter formação superior compatível com uma das sete linhas de pesquisa do Programa, apresentar disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso e comprovar proficiência em língua inglesa ou, no caso de estrangeiros, em língua portuguesa são alguns dos requisitos exigidos dos candidatos.
As aulas começarão em 8 de agosto de 2011 e as inscrições para o processo seletivo serão recebidas nos dias 31 de maio e 1º de junho, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Seção de Pós-Graduação do Centrinho-USP. A taxa de inscrição é de R$50,00. Os cursos são gratuitos com certificação do HRAC-USP.
Proficiência em inglês
Para quem não tem exame válido de proficiência em língua inglesa, o período de inscrição para realizar o curso especialmente para participar deste processo seletivo é de 18 a 20 de maio, diretamente na escola Cultura Inglesa (unidade de Bauru). Estrangeiros poderão se inscrever no mesmo período para realizar exame de língua portuguesa.
Detalhes sobre as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação do Centrinho-USP, as fases do processo seletivo e todos os documentos solicitados no ato da inscrição estão no edital, disponível neste site. A Seção de Pós-Graduação do Centrinho-USP fica na rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru.
Mais informações: (14) 3235-8434 ou email secpg@centrinho.usp.br

Fonte: Agência USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário