terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BEM-VINDO 2012



E entrou o Novo Ano!

Renovam-se as esperanças, as promessas, objetivos e metas a cumprir.
Algumas já tentadas no ano que findou e que não foram atingidas e outras novas que povoam a nossa mente e que sempre visam buscar crescimento pessoal e profissional.
Como sempre diz o grande Daniel Godri em suas palestras motivacionais,"Busque o topo, é lá que a gente vai se encontrar"
E é isso que tenho procurado em toda a minha vida e procuro para tal, sempre trabalhar em equipe, me cercar de parceiros com o mesmo interesse e concentrarmos os esforços mútuos no alcance de grandes conquistas.
A ousadia sempre pairou nas nossas realizações e neste ano não deverá ser diferente. Grandes projetos voltados à saúde bucal coletiva e à equipe de saúde bucal já estão em desenvolvimento, como forma de consolidar o trabalho dos Departamentos de Odontologia em Saúde Coletiva e de Apoio ao ASB e TSB na Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista.
Com relação aos cursos de formação e capacitação de pessoal auxiliar em odontologia, no dia 14 de janeiro já teremos a primeira aula de nova turma de Auxiliar em Saúde Bucal no auditório da ACDBS e em 02 de fevereiro a aula inaugural da 4ª turma de Técnico em Saúde Bucal no anfiteatro do Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco.
Além disso estarei postando neste Blog tudo que for de relevância para a classe odontológica, e que continuará a ser a ser um canal aberto de comunicação com Cirurgiões Dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária  e demais profisionais que agregam valores à promoção da saúde bucal.
Continuo contando em 2012, com o apoio dos leitores e seguidores para que o Blog do Professor Edélcio Anselmo esteja entre os melhores blogs voltados para a área odontológica.

Um ótimo 2012 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário