quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleições 2010 e os profissionais da odontologia de Cubatão

A data das eleições está se aproximando e eu tomo a liberdade desta vez de me dirigir mais especificamente aos Cirurgiões Dentistas e Auxiliares em Saúde Bucal servidores da Prefeitura de Cubatão.
Em 2003 desencadeamos uma luta em defesa dos nossos direitos no sentido de conseguir a isonomia com os médicos que através do Decreto nº 8.379 de 06 de janeiro de 2003, passaram a receber o pagamento de "complementação salarial a título de gratificação por produtividade/SUS".
Procuramos então o apoio das entidades classistas odontológicas, na época, Associação dos Cirurgiões Dentistas de Santos e São Vicente, Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, representado pela Delegacia Seccional de Santos e Sindicato dos Odontologistas de Santos, a fim de fortalecer o nosso movimento.
Em reunião com o Dr.Braz Antunes Mattos Neto, apresentamos o nosso problema e ele, incontinente  ofereceu todo o respaldo da Associação na apresentação das nossas reivindicações ao Prefeito Municipal de Cubatão Dr. Clermont Oliveira Castor.
Após sucessivas reuniões com o Prefeito, Secretários de Saúde , Administração, Finanças e Jurídico, além dos vereadores à Câmara Municipal e a participação ativa do Dr. Braz, culminou com a edição do Decreto nº 8.509 de 20 de novembro de 2003 com o o seguinte teor" ESTENDE O PAGAMENTO DE COMPLEMENTAÇÃO SALARIAL, A TÍTULO DE GRATIFICAÇÃO POR PRODUTIVIDADE/SUS AOS PROFISSIONAIS CIRURGIÕES DENTISTAS LOTADOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL".
Devo esclarecer que, desde o início do movimento, pleiteamos esse benefício não só para os Cirurgiões Dentistas, mas também para os Auxiliares em Saúde Bucal, que a partir de 07 de novembro de 2005, com a edição do Decreto 8.836, passaram também a ter direito ao benefício que está em vigor até os dias de hoje.
É por isso que venho a presença dos profissionais da odontologia de Cubatão, fazer um pedido especial para que em 03 de outubro de 2010,  reconheçam e valorizem o grande trabalho do Dr. Braz, que tanto nos prestigiou e votem no seu nome para Deputado Estadual, pois tenho certeza que ocupando uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo, ele poderá fazer muito mais pela nossa categoria.
Quem desejar mais informações sôbre a atuação do Braz como vereador à Câmara Municipal de Santos acesse : http://www.brazantunes.com.br/

Não esqueçam.No dia 03 de outubro, vote Braz - 23010.

2 comentários:

  1. Caro Edélcio,
    Muito obrigado pelo seu apoio. Convido todos a participarem ativamente da minha campanha para Deputado Estadual, acessando o site www.braz23010.com.br , adicionando-me nas redes sociais e repassando aos amigos. Sozinho, ninguém resolve nada. Para continuar, tem que ser com vocês! Abraços, BRAZ

    ResponderExcluir
  2. Edélcio, parabens pelo seu posicionamento politico. Nós cirurgiões dentistas devemos nos posicionar apoiando os candidatos que lutam pela odontologia, pela saude bucal e que com certeza muito farão pela nossa região.
    Dia 03/10 vamos dar ao Braz o nosso voto, convictos de que vamos ter um digno representante da odontologia como deputado estadual.
    Maria Regina S. Amorim
    Coordenadora dos cursos ASB/TSB

    ResponderExcluir