quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Segunda turma de TSB de Santos

O último mês de agosto daixou marcas positivas na história do Instituto Lupe Picasso Dom Bosco de Santos e Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista com a conclusão da segunda turma do Curso de Técnico em Saúde Bucal. Após 15 meses de de dedicação de professores e  alunos, encerraram-se as atividades didáticas com a entrega dos certificados, abrindo a possibilidade para que elas possam se inscrever no Conselho Regional de Odontologia na função de TSB.
Temos certeza absoluta que as formandas estão plenamente aptas a ingressar no mercado de trabalho nessa função que potencializa as ações desenvolvidas pelos Cirurgiões Dentistas, tanto no setor privado como, e, principalmente, nos serviços públicos de saúde onde a demanda de vagas tem aumentado consideravelmente, graças ao Programa Brasil Sorridente que abrange a Estratégia de Saúde da Família (PSF) e os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs).
Quero aqui parabenizar a Coordenadora do Curso, Dra. Maria Regina Amorim, os professores, a direção do Instituto Lupe Picasso Dom Bosco e a Diretoria da ACDBS por acreditarem nesse importante projeto cuja terceira turma encontra-se em andamento.
Parabéns também, a vocês, ex-alunas e amigas por alcançarem mais um degrau rumo ao topo da escada da vida profissional!   

Um comentário:

  1. Parabéns as formandas, e espero que alguma dessas venha trabalhar com a gente em Cubatão, porque a coisa esta feia por lá em termos de TSB.. :-)) Parabéns e muito sucesso, o trabalho conjunto com o Cirurgião Dentista é essencial para a promoçao de saúde bucal da população em geral.

    ResponderExcluir