sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Retorno

Meus caros leitores e seguidores.

Infelizmente por diversos motivos, principalmente algumas viagens, estive ausente das postagens no blog. A falta de contato com vocês através das linhas que aqui escrevo, me causou muita tristeza provocando uma lacuna nas minhas ações. Ao retornar e encontrar vários comentários em postagens anteriores, percebi que não posso de maneira alguma prescindir desta atividade que me mantem conectado com o mundo da Odontologia, principalmente com as pessoas que se dedicam à promoção da saúde bucal no nosso país.

Gostaria de, nesta primeira postagem de meu retorno, divulgar a palestra de orientação e seleção para matrículas na nova turma do Curso de Capacitação para Auxiliar em Saúde Bucal, a ser realizada na Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, no dia 28 de agosto de 2010 às 14 horas. Após a palestra haverá entrevista para seleção e os aprovados já deverão efetuar a matrícula.

Os interessados em participar da palestra deverão se inscrever através do telefone 3285-2442 ou diretamente na Secretaria da ACDBS, situada na Avenida Marechal Deodoro, nº 71 - Gonzaga - Santos.

Devo esclarecer ainda que esse curso é de 300 horas aulas e os aprovados terão direito a se inscrever como ASB no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.
As pessoas que já fizeram Curso de Atualização de Auxiliar de Consultório Dentário, ACD, na ACDBS, poderão complementar a carga horária para terem direito ao registro como ACD junto ao CROSP.

Outras informações e mais detalhes sôbre o Curso poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3285- 2442 ou pelo site: http://www.acdbs.com.br/

2 comentários:

  1. Suas matérias são sempre de grande interesse para todos que trabalham com Saude Bucal.
    Eu particularmente agradeço a força na divulgação da palestra do próximo sábado.
    Bem vindo, de volta ao blog, meu grande amigo.
    Maria Regina

    ResponderExcluir
  2. Na próxima vez, favor levar um leptop, para não nos sentirmos órfãos!!!

    ResponderExcluir