domingo, 22 de dezembro de 2013

2º ENRAT - EVENTO QUE TROUXE AMPLOS CONHECIMENTOS AOS ASBs e TSBs


As atividades profissionais relativas à Capacitação de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal ao final de novembro e início de dezembro vieram coroar a minha dedicação a esses profissionais durante o ano de 2013. A primeira  aconteceu  no dia 23 de novembro com a realização do 2º ENRAT - Encontro Regional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal promovido pela ABO - Associação Brasileira de Odontologia Seção Duque de Caxias/ RJ.




ASBs e TSBs de Duque de Caxias e região lotaram as dependências do Centro de Convenções do Hotel Mont Blanc para participarem das excelentes palestras programadas pela Comissão Organizadora. É importante, ainda, registrar a presença de oito Técnicas em Saúde Bucal da Odontoclínica Central da Marinha do Rio de Janeiro lideradas pela Sargento Queli Belo.
Foram ministradas várias palestras abordandos vários temas de extrema importância para o aprimoramento dos conhecimentos desses profissionais, ministrados por renomeados  professores da área.

Competências, Princípios dos Materiais Restauradores, Contrôle de Infecção na Clínica Diária, Odontologia Hospitalar, Mercado de Trabalho, Atuação na Odontopediatria, Trabalho em Equipe, Comprometimento Profissional no Consultório, Promoção da Saúde Bucal no Consultório e Radiologia Odontológica para o ASB e TSB, foram as apresentações expostas pelos professores Débora Barros, Luciano Corrêa Neto, Sabrina Brasil, Douglas Sartori,Luís Carlos, Juliana Abdelnur, Edélcio Anselmo, Márcia Nana, Cristiane Tavares e Luiz Fernando Deluiz.

Com a realização desse evento, a ABO Seção Duque de Caxias ratifica a grande preocupação em investir na valorização do Pessoal Auxiliar em Odontologia.

Parabéns à Márcia Nana e toda a Comissão Organizadora pelo sucesso do 2º ENRAT!
 
MOMENTOS DO 2º ENRAT
 
PROF. LUCIANO CORREA NETO
 
PROF. DOUGLAS SARTORI
 
 
PROFA. CRISTIANE COUTO TAVARES
 
 PROF. LUIZ FERNANDO DELUIZ
 
PROFA. MARCIA NANA
 
PROFA. DÉBORA BARROS
 
PROF. EDÉLCIO FRANCISCO ANSELMO
 
PROFA. JULIANA ABDELNUR
 
PROF. LUIZ CARLOS  FERREIRA DOS SANTOS
 
CRISTIANE TAVARES, EDÉLCIO ANSELMO, MARCIA NANA E LUCILA VON HELD
 
 


COM TSBs DA ODONTOCLÍNICA CENTRAL DA MARINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário