terça-feira, 19 de janeiro de 2010

The Lovebirds.


Passei os últimos dias no meu refúgio em Araçoiaba da Serra. Na tranquilidade do lugar, resolvemos minha esposa e eu inserir novos habitantes: dois casais de Agapornes, conhecidos também por Lovebirds, os Pássaros do amor, assim chamados porque vivem em namoro constante embelezando com suas cores o seu habitat. Com isso na realidade adotamos novos filhos que servirão para nos trazer mais alegria ainda ao nosso esconderijo do sol.

Falando em filhos, passamos ainda nesse nosso refúgio mais um momento feliz ao comemorarmos no dia 16 o aniversário de meu filho mais velho, o Marcus Vinícius apelidado carinhosamente na sua infãncia pela minha mãe espanhola por Marquito. Mas o Marquito cresceu e resolveu celebrar os seus 35 anos com a presença de algumas pessoas queridas entre as quais o velho amigo Dino, Presidente do Sampa Moto Clube e que como padrinho de casamento se tornou no seu segundo pai. Como sempre, com sua total irreverência Dino nos propiciou momentos únicos de alegria. Com sua expontaneidade ele se tornou a atração da festa com suas piadas, algumas até infames, mas que tornaram o ambiente num dia prenchido por descontração e muito lazer.
E não é que o Curso de Churrasco, tornou o meu filho um eficiente churrasqueiro?

E assim a vida vai seguindo o seu curso, durante o qual constituímos uma família preenchida também com laços fraternais que transformam a nossa passagem por este mundo num rico suceder de atividades que enobrecem o nosso espírito e nos preparam para uma nova vida.

E que venham mais Lovebirds!

Um comentário: