segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fim de férias.


1º de fevereiro de 2010. Após um bom período de descanso no meu refúgio, aqui estou eu novamente ás voltas com o teclado do meu PC, afinal as férias terminaram...Uai, mas aposentado tira férias? Como não? Férias da rotina diária em busca de prazeres novos. Estes podem muito bem serem encontrados no contato direto com a natureza. Por falar em prazeres novos, a nossa nova mania, criação de Agapornes, parece se encaminhar para bons resultados, pois já vimos um dos casais confirmarem a sua união. Logo, teremos novos membros nessa nova família.

Um outro fato que me sintoniza com o fim de férias é o bombardeio de e mails, que a amiga Regina direcionou para a minha caixa postal, me alertando que o ano letivo está para começar. E neste ano as atividades irão se multiplicar em muito, pois o Curso de ASB na ACDBS passa a ser formativo, aumentando de 100 para 300 horas, possibilitando com isso a quem o concluir, requerer o seu registro profissional no Conselho Regional de Odontologia.

Alem desse, há ainda a continuidade da turma de 2009 do Curso de Técnico em Saúde Bucal e o início das aulas da Turma de 2010 desse mesmo Curso, estes já numa parceria entre o Instituto Lupe Picasso Dom Bosco e a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista.

É, minha cara Regina, a semente lançada há anos atrás está multiplicando as árvores no grande pomar da sabedoria e ensino, direcionando a nossa colheita para frutos cada vez maiores e bem formados.

Resta a nós Coordenadora, Professores e demais membros responsáveis por esta grande empreitada, nos preparamos cada vez mais para que possamos trilhar com dignidade e brilhantismo os caminhos da desmonopolização do saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário