quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Motivação profissional




A velocidade com a qual as mudanças ocorrem neste mundo globalizado, exige daqueles que se dedicam a qualquer profissão, um diferencial motivacional no sentido da busca constante da excelência no trabalho. A aposta no trabalho em equipe direciona o indivíduo para resultados mais satisfatórios exigindo de cada membro características essenciais, tais como criatividade, imparcialidade, elasticidade, comunicabilidade, generosidade, paciência, abertura, compreensão e organização. O desenvolvimento dessas habilidades credencia o profissional a exercer a sua função de forma satisfatória e o habilita a vivenciar um trabalho em equipe, com tendência a alcançar altos índices de produtividade laborativa.


A escolha da profissão certa também é peça importante na engenharia operacional da vida profissional, e a experiência adquirida é a força motriz para novos vôos capacitantes que levam ao sucesso.

Um comentário:

  1. exelente apresentação,a 3ªturma de tsb começou com tudo, fruto de uma arduo trabalho bem executado pela cordenadora profª regina, equipe de professores, escola lupe picasso e associação de cirurgiões dentistas da baixada santista.
    estão todos de parabéns!!!

    helvetio - tpd e profº

    ResponderExcluir