domingo, 19 de agosto de 2012

NOVA TURMA DO CURSO DE ASB NA ACDBS

A Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista dará início, no dia 01 de setembro próximo, à mais uma turma do Curso de Capacitação para Auxiliar em Saúde Bucal.
Em Palestra de de Orientações e Matrículas realizada no dia 11 de agosto, foram selecionados os alunos que preencherão as 60 vagas para o desenvolvimento do curso. Todos os alunos pré-incritos passaram ainda por uma entrevista pessoal à cargo da Coordenadora, Dra. Maria Regina da Silva Amorim e da professora Sheila Oliveira Correa que avaliaram os candidatos.
No dia 01 de setembro a própria coordenadora do curso será a responsável pela aula de abertura com entrega do material didático, quando abordará os temas: Orientações de Estágio, Marketing em Consultório e Relacionamentos Profissionais.
Com mais essa turma a ACDBS consolida a sua trajetória na capacitação de recursos humanos auxiliares em odontologia e como responsável pela introdução de centenas de Auxiliares em Saúde Bucal no mercado de trabalho da baixada santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário