quarta-feira, 20 de março de 2013

NOVA TURMA DO CURSO DE TPD DO LUPE PICASSO


 
Com o tema “Técnico em Prótese Dentária – a profissão e as perspectivas” aconteceu nesta 2ª feira, 18 de fevereiro de 2013, a aula inaugural da 2ª turma Curso de Formação em Técnico em Prótese Dentária do Instituto Educacional Lupe Picasso de Santos/SP.
A Coordenadora Técnica e Pedagógica dos cursos técnicos do IELP, Professora Maria Regina da Silva Amorim, recepcionou os novos alunos ávidos por iniciar uma nova fase em sua vida com o objetivo de buscar conhecimentos que viabilize uma nova profissão.

Há quem diga que o técnico em prótese dentária é sobretudo, um artista, um construtor de sorrisos belos e naturais. Não deixa de ser verdade: afinal, se o dentista planeja, prepara e molda a boca a ser restaurada, cabe ao técnico, com sua habilidade e conhecimento, transformar em realidade tudo aquilo que foi planejado.
É por isso que, entre os membros da Equipe Odontológica, ele é um dos profissionais mais valorizados e respeitados e sem dúvida as perspectivas são muito promissoras , o que transmite aos futuros TPDs muita segurança pela escolha.
Neste primeiro contato com os alunos, Regina procurou repassar todos os conceitos referentes à profissão, a necessidade da grande dedicação no processo ensino/aprendizagem e um resumo da trajetória que os alunos vão percorrer nos 18 meses de curso até chegar à tão sonhada formatura.

Com mais essa turma o IELP continua cumprindo a sua missão de capacitar recursos humanos na área técnica visando a grande abertura no mercado de trabalho!

Parabéns à Diretora do IELP, Luciene Picasso, por continuar prestigiando em sua escola o setor odontológico!

Aos alunos, tenho a dizer que terão a oportunidade de vivenciar uma experiência educacional ímpar e que aproveitem essa oportunidade para alcançar uma venturosa profissão!

Um comentário:

  1. Trabalhar com educação é gratificante, porque ao iniciar uma nova turma reacendemos a chama da importância da educação continuada na busca do sucesso.Obrigada Edélcio pela publicação e vamos trabalhar.
    Maria Regina

    ResponderExcluir