domingo, 15 de novembro de 2009

O MELHOR POSSÍVEL!


Domingão, estou na minha casa. Desta vez resolvi não enfrentar a estrada para chegar no meu refúgio. Mas, o que fazer? Coragem para andar 15 quilômetros atá as praias de Santos, também não deu, então porque não mexer no velho armário para ver o que dá pra jogar fora?
Nossa, quanta coisa antiga, quantos papéis velhos! Até meus documentos antigos do INSS ainda estão lá guardados numa pasta. mas, para que, se já estou aposentado!
Porém no meio de tantos papéis amarelecidos pelo tempo, estão muitos que narram a minha história no serviço público, mais precisamente na Prefeitura de Cubatão.
Quantos projetos meus idealizados com meus grandes amigos Sylvio Schlittler e Rogério Santos. Pasmem, demos até uma de arquitetos ao criarmos croquis de móveis odontológicos modulares para implantarmos, na época, clínicas modulares odontológicas transportáveis com o objetivo de prestarmos um atendimento mais dinâmico aos alunos das escolas do município. Protocolos de conduta os mais variados, Projetos de Lei, dentre os quais o que criou a Medalha do Mérito Odontológico, projetos de outros municípios que visitamos para colher experiências as mais variadas, enfim tantos documentos importantes, mas o mais importante de todos: o Projeto de Implantação do Preven-tão.
Mas isso agora é passado. Passado construído com altivêz e muito trabalho, trabalho esse que agora estou direcionando a outros projetos, sempre procurando fazer aquilo que é o mais importante, fazer o melhor: O MELHOR POSSÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário