quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Medalha e Comenda Tiradentes


Mais uma vêz a ACDBS - Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista abre as suas portas para um grande evento. Desta feita foi o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo que capitaneado pelo seu grande Presidente, Dr. Emil Adib Razuc, realizou Solenidade para homenagear várias personalidades da odontologia da Baixada Santista.
A par da entrega dos certificados aos novos especialistas e títulos de remissão , o ponto alto da festa foi a outorga solene da Medalha e Comenda Tiradentes instituída em 1992 pelo CROSP, em comemoração ao bicentenário da morte de Tiradentes, patrono da classe odontológica.Essa comenda é concedida todos os anos àqueles profissionais que se tornam expoentes na sua atuação dentro da odontologia.
Para representar os cinco homenageados que receberam essa dignificante comenda na nossa região, quero destacar o Dr. José Celso Sapia que sem dúvida é sinônimo de integridade e idoneidade em todos os seus atos e que por vários anos foi o grande Vice Presidente de nossa querida ACDBS, e que quando chamado a substituir o Dr. Braz por seu impedimento, assumiu com muita responsabilidade e competência a função a si destinada, prestando dessa forma relevantes serviços à classe odontológica.
Parabéns, em nome do Dr José Celso Sapia , a todos os homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário