terça-feira, 5 de abril de 2011

A ILHA DA MAGIA!!!

Caros amigos e seguidores.
Ausentei-me por alguns dias para realizar aquilo que precisamos fazer de vez em quando, afastar-nos um pouco das atividades cotidianas, e darmos um tempo para viver outras expectativas, outras realidades, outros sonhos. Nas minhas andanças pelo Brasil e apesar de viver na baixada santista, sempre me inclinei a visitar o nordeste brasileiro onde tive a oportunidade de conhecer praias paradisíacas, o que mostra que não precisamos sair do nosso país para desfrutar das grandes belezas naturais que o nosso planeta Terra nos oferece. E é interessante como quando se fala em praias os nossos pensamentos se voltam imediatamente para o nordeste brasileiro.
Desta feita, ao me propor a conhecer novos lugares, resolvi voltar o olhar para o outro extremo do Brasil, e aproveitando que meu filho, Marcus,  recomeçou a vida profissional em Florianópolis, fui conhecer a Ilha da Magia. Essa abençoada terra  colonizada e povoada por nossos irmãos de raça portuguesa não poderia se conhecida por melhor alcunha, e ao conhecê-la me veio a memória famoso seriado exibido na telinha brasileira há muitos anos atraz com a qual se poderia comparar a acolhedora Floripa, a Ilha da Fantasia.
Lugar de belezas naturais deslumbrantes e que mostra por que o nosso país atrai tanto a atenção de turistas estrangeiros. Foram cinco dias maravilhosos dedicados a viver de forma intensa todos os encantos desse local fantástico, me preparando muito bem física e emocionalmente para mais um período de trabalho e pesquisa relacionados a minha atual fase de reencontro com os novos objetivos traçados para a minha vida laborativa dentro da Odontologia Social.
Obrigado por me propocionar esses momentos muito felizes e até a volta, ILHA da MAGIA!

Um comentário:

  1. Oi Edelcio,
    Estive lá no meio do mês de março pela primeira vez. De certeza tenho uma: quero voltar em breve. É um pedaço do paraíso perto da gente.
    Grande abraço
    Wagner

    ResponderExcluir