domingo, 17 de abril de 2011

PALESTRA PARA DIVULGAÇÃO E MATRÍCULAS PARA MAIS UMA TURMA DE ASB NA ACDBS

Aconteceu hoje, dia 16 de abril de 2011, no auditório da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, a Palestra para Divulgação e Matrículas de mais uma turma do Curso de Qualificação para Auxiliares em Saúde Bucal.
Com a presença de cêrca de 60 participantes e interessados a se inscreverem,  no curso, a Dra. Maria Regina da Silva Amorim proferiu a palestra no sentido de orientar sobre as qualidades exigidas para o exercício dessa profissão regulamentada pela Lei nº 11.889 de 24 de dezembro de 2.008.
Foram repassadas, ainda informações detalhadas sobre o andamento do curso, grade e certificação que dá o direito de inscrição no Conselho Regional de Odontologia.
Após a palestra os participantes passaram por uma entrevista para seleção e preenchimento das vagas existentes.
As aulas acontecerão aos sábados e terão o seu início no dia 14 de maio, começando com aulas teóricas, sendo depois incorporadas as aulas práticas e o estágio obrigatório em clínicas e consultórios.
Juntamente com a turma regular, participarão, ainda, algumas alunas que já fizeram cursos anteriores, mas que necessitam complementação de carga horária para cumprir exigências da legislação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário