quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TOMAM POSSE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CUBATÃO



Aconteceu hoje no mini-auditório do Paço Municipal a Solenidade de Posse dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Cubatão para a gestão do biênio 2012/2013.
A cerimônia foi presidida pelo Presidente Dr. Marcio Azenha de Freitas representante da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e contou na mesa solene com a presença da nova Secretária Municipal de Saúde, Rosana Pereira Madeira Grasso e do secretário-chefe do Gabinete, José Carlos Ribeiro dos Santos como representante da prefeita Marcia Rosa.
Os membros empossados representam os segmentos: gestor, prestadores de serviço, trabalhadores da saúde e usuários do SUS.
Após a entrega dos certificados de posse, os novos membros elegeram como novo presidente, Leonides Gregório, grande batalhador pela saúde do município e reelegeram Paulo Luiz de Souza como vice-presidente e Alessandro Donizete de Oliveira como secretário.


Gostaria de ressaltar que a classe odontológica continua representada no CMS de Cubatão como membros titulares por Dr. Marcio Azenha de Freitas pela ACDbs e Dr. Edson de Jesus Cambaúva pelo Sindiodon. Parabenizo a todos os componentes do novo Conselho e desejo e desejo ao amigo Léo uma gestão participativa e de defesa dos princípios do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário