Os dois eventos acontecerão simultaneamente no período de 23 e 25 de maio e terão como Tema Central “O Município, a Saúde Bucal, a Regionalização da Atenção à Saúde: Caminhos e Desafios”.
O objetivo principal é debater políticas públicas de saúde bucal, implementando um intercâmbio de idéias e projetos entre universidades, faculdades, institutos de pesquisa, associações de classes e serviços de saúde municipais.
A participação é aberta e gratuíta a todos os profissionais que atuam na área, entre eles Administradores, Gestores, Cirurgiões-Dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dentária, Acadêmicos e Professores de Odontologia.
A expectativa é que mais de 800 pessoas participem do encontro, dentre eles os principais articuladores da política pública odontológica nacional, estadual e municipal, personalidades de destaque na Odontologia, além de profissionais de saúde que executam diariamente ações de prevenção, promoção e recuperação da Saúde Bucal de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
O Epatespo acontece a cada dois anos, desde 1989, quando o município de Piracicaba sediou a primeira edição. É uma realização da Secretaria de Estado da Saúde com o apoio dos municípios sede.
Mais informações no Boletim nº1:
http://www.saude.sp.gov.br/resources/ses/agenda/2012/epatespo/boletim_n_1_epatespo.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário