quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FORMATURA DA 17ª TURMA DE ASB DA ACDBS

No dia 25 de janeiro de 2014, a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista - Regional APCD, realizou a entrega dos Certificados aos alunos da 17ª Turma do Curso de Capacitação em Auxiliar em Saúde Bucal.



Antes dessa singela solenidade, o Professor Edélcio Anselmo ministrou a palestra final sobre Concursos Públicos e Seleções como forma de repassar orientações diversas no sentido de prepará-los para a participação nesses eventos destinados a concorrer a vagas no serviço público e privado.
Após a palestra foi realizado uma prova relativa a concurso público simulado como forma de oferecer aos alunos uma opção de testar os conhecimentos específicos da área e uma experiência nesse modelo de conquista de vagas no mercado de trabalho.
O Caderno de Prova constou de 40 questões específicas envolvendo legislação, ética profissional, especialidades odontológicas, trabalho em equipe e outros conteúdos curriculares ministrados no curso com quatro alternativas de resposta para cada questão. Além disso os participantes receberam um gabarito para discriminar as respostas.


Após o simulado, os formandos receberam o Certificado de Conclusão do Curso que lhes dá o direito de requerer a inscrição no Conselho Regional de Odontologia e registro no Conselho Federal,
conquistando, assim, o direito ao exercício profissional de acordo com a legislação vigente.

O BLOG DO PROFESSOR EDÉLCIO ANSELMO parabeniza à Coordenadora do Curso, Dra. Maria Regina da Silva Amorim, aos professores que se dedicaram e repartiram o seu conhecimento com os alunos e deseja aos novos Auxiliares em Saúde Bucal, muito sucesso na profissão.

ENTREGA DOS CERTIFICADOS
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário