quarta-feira, 28 de maio de 2014

III SIMPÓSIO AMIB DE ODONTOLOGIA


O III Simpósio AMIB de Odontologia será de 6 a 7 de junho, em São Paulo, no Hotel Pestana. Com uma programação multiprofissional, o evento abordará temas de interesse da equipe que compõe a terapia intensiva e não só do cirurgião-dentista. “A atuação do profissional de UTI envolve diferentes especialidades, portanto precisamos trabalhar unidos em prol do bem estar do paciente crítico. Uma das mesas será ‘Multidisciplinaridade uma realidade’, na qual reuniremos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos”, adiantou a Dra. Teresa Márcia Morais, presidente do III Simpósio AMIB de Odontologia na UTI.
 
O site do evento já está no ar e a programação preliminar disponível. No espaço, os interessados já podem se inscrever e aproveitar o desconto na inscrição para aqueles que a efetivarem até o dia 17 de abril.
 
Temas Livres – os profissionais interessados em submeter seus trabalhos têm até o dia 22 de abril para fazê-lo. Os Trabalhos de Temas Livres no III Simpósio da AMIB de Odontologia esta aberto a todos os profissionais de todas as especialidades ou áreas de relação direta. “Essa é uma oportunidade importante para a apresentação de estudos sobre a importância da boca no tratamento do paciente crítico”, explicou Dra. Teresa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário