domingo, 23 de agosto de 2009

ACDBS: conceituada entidade classista da baixada santista


Tive a oportunidade de, depois de quase sessenta dias retornar à sede da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, entidade, da qual tive o orgulho de ser 1º Tesoureiro na última gestão do Dr. Braz Antunes, e, 1º Vice-Presidente na primeira gestão do atual Presidente, Dr. Francisco Marçal Vieira.


Cada vez que volto à associação, percebo a pujança de uma entidade, cuja Diretoria procura, através da dedicação de todos os seus membros, promover transformações que visam propiciar, a cada gestão que passa, um rol de atividades e conforto nas suas instalações, não só no sentido de oferecer aprimoramento científico, mas também a promoção de eventos sociais que permitam o congraçamento dos associados e familiares, de uma classe que já conquistou o maior respeito da sociedade da nossa região.


Especificamente, desta vez, além do novo portal de entrada e da renovação das instalações das clínicas, já acontecidos anteriormente, fiquei maravilhado pela transformação pela qual passou o auditório, que passa a oferecer a partir de agora,todas as condições técnicas para todo o corpo docente e discente da entidade, bem como para a realização de todos os eventos que são promovidos para todos os associados.


Foi importante também tomar conhecimento de uma feliz decisão administrativa importantíssima, promover a querida funcionária Cida a Coordenadora de uma equipe de pessoas não menos importantes e que são a espinha dorsal no funcionamento da entidade.


Quero aqui parabenizar ao amigo Chico e a todos os demais membros da Diretoria, que, ao final de sua gestão, com certeza entregarão ao próximo Presidente, uma associação saneada em suas finanças e com a certeza de saber ter utilizado todos os recursos de forma a prestigiar aquele que é o elo mais importante dessa corrente: o associado.

4 comentários:

  1. E nós, parabeniza-lo pelo Blog e pelo trabalho e dedicação de sempre pela odontologia da baixada

    ResponderExcluir
  2. Edélcio, obrigado pelos elogios, mas não esqueçamos que tudo que existe ou foi feito em nossa entidade visa o engrandecimento da Odontologia em TODOS os aspectos. Enaltecemos não só a Diretoria atual de nossa entidade, da qual você será sempre um membro vital (mesmo que hoje seja honorário), mas a todos os colegas e parceiros que um dia se doaram para que seus objetivos fossem atingidos.
    Parabéns pelo Blog, pois acredite, ele é tão importante quanto o trabalho da Associação.
    Abraços,
    Francisco Marçal Vieira

    ResponderExcluir
  3. Edélcio, suas citações sobre a nossa querida ACDBS nos enche de alegria pelo reconhecimento que os colaboradores da entidade encontram na sua mensagem.
    Obrigada
    Maria Regina da Silva Amorim

    ResponderExcluir
  4. Edélcio, continue assim, pois vc é um dos únicos dentistas q vejo interessado nos assuntos relativos aos auxiliares de saúde bucal. Sei q este blog se tornará referência a todos os profissionais do ramo e espero q nunca desanime e mantenha sempre a vontade de ensinar.

    Obrigado,

    Igor Anselmo

    ResponderExcluir