quarta-feira, 21 de abril de 2010

Atividades para TSB e ASB no 15º CIOLP (2)


As atividades para TSB e ASB no 15º CIOLP continuam no sábado, dia 29 de maio de 2010 com um ciclo de conferências no período da manhã e um curso no período da tarde.


As conferências estarão a cargo da TSB Celina Pereira dos Santos Lopes, Presidente da APATESB - Associação Paulista dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e Presidente da Câmara Técnica de TSB e ASB do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo que discorrerá sôbre os temas: "APATESB - Associação dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal - Organizando e multiplicando saberes", e "Relato de experiências com projeto educativo - Projeto: Multiplicadores de sorrisos na terceira idade".

Na segunda parte da conferências matutinas, haverá a participação da TSB Irene Rodrigues da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e Presidente da Câmara Técnica de Registro de ASB e TSB do Conselho Federal de Odontologia, discorrendo sôbre os temas: "Regulamentação profissional - mitos e verdades" e "Odontologia da Família - da utopia á realidade"

No período vespertino, para reafirmar o brilhantismo da programação, teremos a presença da Dra. Edna Luzia Ribeiro, Educadora e Professora de Saúde Bucal Coletiva da Faculdade de Odontologia de Anápolis, Goiás, e autora de várias obras escritas e musicais voltadas à educação infantil e relacionadas à saúde bucal.

Na oportunidade a Professora Edna Luzia ministrará o Curso "De mãos dadas com a educação"

Essas atividades encerrarão com brilhantismo a programação voltada aos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal.

Para adesão às conferências e cursos, os técnicos e auxiliares interessados deverão acessar o site do 15° CIOLP no enderêço: http://www.ciolp2010.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário