sábado, 23 de abril de 2011

Aeronáutica abre 20 vagas para cirurgião-dentista

Os dentistas que desejam ingressar na Força Aérea Brasileira (FAB) como oficial de carreira podem se inscrever para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas (CADAR).
As inscrições vão de 8 de abril a 12 maio. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site http://www.ciaar.com.br.
As vagas são destinadas a profissionais de ambos os sexos, que possuem formação nas especialidades de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial; radiologia odontológica e imaginologia; dentística, ortodontia, odontopediatria, periodontia e prótese dentária.
O processo seletivo é composto por prova teórica de língua portuguesa e de conhecimentos
especializados, prova prático-oral, teste físico e exames de saúde e psicológico. As provas
escritas serão aplicadas no dia 19 de junho nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Rio de
Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Manaus.
Em caso de aprovação no concurso, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, com duração de 18 semanas. O curso visa a proporcionar aos profissionais, conhecimento sobre a estrutura e o funcionamento do Serviço de Saúde da Aeronáutica, bem como sobre os procedimentos de rotina do oficial nos vários setores de acordo com a sua área de atuação.
Para mais informações, acesse o site http://www.ciaar.com.br/.

Fonte: CFO

Um comentário:

  1. Puxa, Edélcio! Não poderei participar por esta condição: "não completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2012 – nascidos a partir de 1° de janeiro de 1977".
    É.... já tô velhinha... rs. Mas agradeço !
    Boa sorte para quem vai concorrer!

    ResponderExcluir