quinta-feira, 12 de julho de 2012

HISTÓRIA DE VIDA!!!

Falando novamente sobre a reunião do DAATSB, que teve como convidados o Dr. Paulo Alexandre Barbosa, candidato à prefeito de Santos e do Vereador Braz Antunes Mattos Neto, candidato à reeleição ao mesmo cargo na Câmara Municipal de Santos, eu não poderia deixar de mencionar o meu momento pessoal compartilhado com todos os participantes da referida reunião.
Na sessão solene em comemoração ao 87º  aniversário da ACDBS eu fui homenageado com a Medalha Honorífica Dr. Dalton Nunes da Silva pela prática da saúde coletiva em meus 40 anos de dedicação à odontologia pública de Cubatão e à região metropolitana da baixada santista.
Como, no mesmo dia da solenidade, eu estava cumprindo compromisso no Rio de Janeiro em nome do Departamento de Apoio ao ASB e TSB da ACDBS, não pude receber pessoalmente a outorga, e indiquei o Cirurgião Dentista Rogério Santos, meu amigo, parceiro de tantas jornadas e "irmão gêmeo" para me representar na sessão solene.
O Dr. Rogério também participou da reunião do DAATSB fazendo parte da mesa de debates, e interrompeu a sua fala aos presentes, para me pregar uma ótima surpresa, ao pedir licença aos presentes para me prestar uma homenagem, quando, juntamente com o Dr. Braz me repassaram a belíssima Medalha.

Rogério não poderia escolher melhor momento para esse ato, quando pude dividir a minha emoção com aqueles amigos que mais prezo, o próprio Rogério, os amigos Braz, Paulo Alexandre, Renata Freitas, Sheila Correa, Mauricio Rodrigues e Renata Ximenez, além das ASBs e TSBs e queridas alunas dos cursos do Lupe Picasso e ACDBS, a quem dedico toda minha atenção e carinho como mestre.




Obrigado, meu irmão Rogério, pela sua amizade!

Obrigado, amigo Braz, pela indicação pessoal de meu nome para outorga tão importante!

Obrigado, amigos Renata Freitas, Sheila Correa, Renata Ximenez e Mauricio por estarem presentes nesse dia!


Obrigado, Regina, que não estava presente por estar cumprindo compromisso junto à Comissão Organizadora do 16º CIOLP, mas que é uma das grandes responsáveis por esse período de vida profissional!

Obrigado às TPDs Roberta e Elinéia, sempre presentes!
E, finalmente, obrigado às minhas ex-lunas e alunas por testemunhar esse importante acontecimento da minha história de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário