quinta-feira, 19 de julho de 2012

NEI SERRA E GERALDO GUEDES - RESGATE DA CIDADANIA EM CUBATÃO


Grande evento de lançamento da Campanha Eleitoral de Nei Serra e Geraldo Guedes, respectivamente candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, aconteceu na cidade de Cubatão no último dia 11 de julho de 2012 na sede do Diretório Municipal do PSDB.
Apoiados pela Coligação "Cubatão Pode Mais Com a Força do Povo", que envolve o PSDB, PR, PP, PMN e PSB, Nei Serra tentará se eleger pela quarta vez, como o administrador-mor desse importante centro industrial do Estado de São Paulo.
Conhecido e reconhecido pela sua grande capacidade administrativa e ousadia no trato com a causa pública, o candidato do PSDB realizou importantes projetos voltados principalmente para a educação, saúde e cidadania do povo cubatense.
Na educação foi o implementador de grandes projetos como a Escola do Cidadão;
Na saúde entre várias grandes ações foi o reponsável pela construção do Hospital Modelo, referência na área hospitalar para a baixada santista, além da Policlínica de Cubatão com seu Centro de Especialidades Médicas e Centro de Referência em Saúde Bucal, este último, juntamente com o PREVEN-TÃO - Programa de Educação e Prevenção em Saúde Bucal, alcançando projeção nacional durante sua apresentação no ENATESPO - Encontro Nacional de Administradores e Técnicos em Saúde Bucal realizado em Brasília no ano 2000.
Na área social destaca-se, entre as suas grandes realizações, a Rua da Cidadania, onde se concentrou, além da Secretaria de Desenvolvimento Social, as sedes do PROCOM, Cartório Eleitoral, Fundo Social de Solidariedade e outros importantes órgãos, vindo a se caracterizar como o precursor do POUPATEMPO, programa do Govêrno do Estado de São Paulo.
Tanto na reunião de lançamento oficial da campanha, como na do dia 19 de julho de 2012, todos os segmentos da sociedade cubatense foram amplamente representados por um público sequioso por mudanças drásticas nos rumos da administração do município, como forma de resgatar os grandes projetos deixados de lado pela atual administração e ainda fomentar ações voltadas para a  o incremento de novos programas que venham promover o desenvolvimento social, cultural e securitário da comunidade que terá assim, garantido o direito do exercício da cidadania plena.
É importante mencionar o apoio incondicional do Deputado Marcio França representado na reunião de ontem pela Professora Heloisa França, da rede municipal de ensino e moradora de Cubatão.
Vale ressaltar a importante parceria com o Vereador Geraldo Guedes, que, como grande líder comunitária oriundo da classe trabalhadora, conseguiu, em seus 3 mandatos na Câmara Municipal apoiar e potencializar as atividades voltadas para a valorização da classe menos favorecida.

Juntos, Nei Serra e Geraldo Guedes formarão uma dupla imbatível e defensora dos direitos inalienáveis dos cidadãos cubatenses!

MOMENTOS DA CAMPANHA
Correligionários
Professora Rita - Grata surpresa da área da educação e candidata à Vereadora
Cravinho, Joelma e Edélcio - representando a Defesa Civil e Saúde

Nei Serra e Geraldo Guedes

O menino Erik Gabriel - simbolizando uma das principais população-alvo da futura administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário