domingo, 15 de julho de 2012

MAIS UM GOLPE NA ODONTOLOGIA

Realmente lamentável!

Mais uma vez a classe odontológica é achacada por uma propaganda nefasta e que denigre a sua imagem, ao mostrar o Ciirurgião Dentista abandonando o seu paciente na cadeira, para adorar um carro.
Uma classe que já sofre muitos prejuízos sérios com os famigerados planos de saúde que aviltam a remuneração profissional!
Uma classe permanentemente desvalorizada pela péssima política salarial (ou des-política) praticada pelo setor público tanto na questão salarial como nas péssimas condições de trabalho!
Uma classe que apesar de tudo tem a ousadia de praticar a benemerência como é o caso da Turma do Bem que cuida da saúde bucal de milhares de jovens que não tem acesso aos sistemas de saúde
Deixo aqui o meu repúdio à direção da Peujeout que aprova uma propaganda absurda totalmente de desprovida de ética e aos profissionais de marqueting que criaram esse absurdo que fere não só o Cirurgião Dentista, mas também toda a população que usa os seus serviços!
O Conselho Federal de Odontologia tem que exigir a retirada do ar imediatamente!
Cirurgiões Dentistas de todo o país: unam-se e gritem contra mais um ataque desleal à nossa categoria!
ASBs e TSBs, juntem-se aos CDs, pois vocês também são membros integrantes da Equipe de Saúde Bucal!

Vejam o vídeo na íntegra e manifestem-se

Denunciem no CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária

2 comentários:

  1. prezado colega ! enfim encontrei alguem que pensa como eu.
    ainda não entendi como o CFO não atuou, responsabilizo tb,àqueles colegas que não enxergam na odontologia,a responsabilidade com o bem estar fisico e mental e social do paciente, mas sim, uma Carreira de Status elevado que se aproveita da vaidade incontrolável de certa classe da sociedade e faz da Odontologia um meio de so ganhar dinheiro., empurrando serviços enganosos com valores irreais ao serviço etico de outro profissional. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega.Grato por acompanhar o Blog e parabéns pela manifestação. Infelizmente, membros da própria classe contribuem para a nossa desvalorização. É em cima disso que as empresas de marketing aproveitam para a ridicularização total. Gostaria que me enviasse um e mail para franselmo@gmail.com para que possamos manter contato.

      Excluir