domingo, 2 de setembro de 2012

2º CIATESB - REGULAMENTO PARA TRABALHO DE LIVRE INSCRIÇÃO



 
Regulamento para trabalho de Livre Inscrição
Painel

Os trabalhos de Painel no 2º Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal visam, acima de tudo, proporcionar aos profissionais a oportunidade de apresentarem a sua contribuição pessoal sob temas relacionados à Promoção de Saúde e Equipe Auxiliar.
 
Normas Gerais
As inscrições de trabalhos terão início a partir de 27 de agosto de 2012 por meio do site do evento www.ciatesb.com.br e deverão ser enviados impreterivelmente até 30 de setembro de 2012. Não serão aceitos formulários enviados por fax, e-mail, correio ou qualquer outro meio quenão seja o site do evento.
Para participar, o Apresentador deverá fazer antecipamente sua adesão ao 2º Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal. Consulte o site www.ciatesb.com.br
para fazer sua adesão.
Para cada trabalho apresentado será emitido somente 1 (um) certificado com o nome de todos osparticipantes. Os dados serão aqueles informados pelo autor no momento da inscrição. Não serão aceitos acréscimos ou modificações posteriores.
Os trabalhos somente podem ser inscritos em uma das quatro categorias disponíveis.
Os trabalhos serão avaliados e haverá Certificado para os 3 (três) primeiros colocados e Certificado de Menção Honrosa conferida aos melhores trabalhos, a critério da Comissão
Científica e da Comissão de Avaliação. O resultado final será divulgado somente no último dia do evento, durante a Sessão de Encerramento. Após o evento, os Certificados serão enviados aos Apresentadores pelo correio.
O Apresentador e Co-autores, no momento da inscrição de seus trabalhos, autorizam a empresa BIOLÓGICA CONCEITO EM SAÚDE a publicar suas fotos, bem como o resumo do trabalho, para divulgação do 2º Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal, tanto em âmbito nacional como internacional, em impressos e/ou via internet, não cabendo qualquer direito autoral ou sobre uso de imagem.

Inscrição dos trabalhos
Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das seguintes categorias:
  Promoção e Educação em Saúde

  Caso Clínico

•  Relato de Experiência

•  Vigilância em Saúde

Importante: O painel deverá estar inscrito de acordo com as especificações das categorias acima.
Caso ocorra a inscrição em categoria não pertinente, não será possível sua seleção.
Número máximo de participantes por Painel: 1 Apresentador, 4 Co-autores

Instruções para realização do resumo
Línguas oficiais de apresentação do resumo: Português, Espanhol ou Inglês.

Características do Resumo:
Deverá ser realizado de acordo com a categoria de inscrição;

O resumo deverá obedecer o limite mínimo de 100 e máximo de 300 palavras;

Letra arial 12; espaço 1,5; título em negrito, em maiúsculas, centralizado;

Os nomes dos autores devem estar completos, separados por ponto e vírgula, em itálico e letras maiúsculas, centralizados;

O nome do Orientador deve ser relacionado por último, colocando entre parênteses a designação: orientador.

O nome da Faculdade ou Instituição deve ser citado abaixo do nome dos autores.

Os trabalhos deverão conter:
INTRODUÇÃO (incluindo os objetivos em seu final),

MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS e CONCLUSÕES. O Resumo não deve incluir as referências bibliográficas.

Os itens especificados acima deverão constar como tópicos no Resumo.

Como saber se meu trabalho foi aceito para apresentação?

Os trabalhos aceitos para apresentação, assim como as planilhas de datas e horários de
apresentação, estarão disponíveis no site do 2º Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal a partir de 15 de outubro de 2012. Acompanhe pelo site se o seu trabalho foi aceito.

Seleção: Os trabalhos serão previamente selecionados pela Comissão Científica a seu critério e
de acordo com o valor técnico e a capacidade disponível para exibição.

Preparação do Painel

Dimensões: O espaço destinado ao painel será de 90 cm de largura por 180 cm de altura de área útil, na posição vertical. Deve compreender assuntos pertinentes, de acordo com as categorias de inscrição. Deve ser auto-explicativo, de preferência com o mínimo possível de texto e o máximo de ilustrações (figuras, diagramas e tabelas). Sugere-se que as conclusões sejam colocadas na forma de itens. Não é obrigatória a inserção de ‘abstract’.

Título: Deve ser o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título e com letras menores, devem aparecer os nomes dos autores.

A medida final de cada painel deverá ser de 90 cm de largura por 140 cm de altura.

Importante: o Apresentador deverá levar material para afixar o seu próprio painel: tesoura, fita
adesiva dupla face ou fita crepe.

Apresentação do Painel
O painel deverá ser afixado entre 7h00 e 8h00 do dia 3 de novembro 2012, devendo permanecer
exposto até 16h00 do dia 4 de novembro 2012.
A instalação obedecerá à numeração definida pela Comissão Organizadora, cujo critério será a
área, dentro de cada categoria do quadro associativo e modalidade indicada pelos autores. Fique atento à definição da área de inscrição da sua pesquisa, pois ela implica o local de instalação do seu painel.

Disposições finais

Em hipótese alguma será permitida a troca de Apresentadores.

Os Apresentadores deverão estar à disposição dos congressistas e/ou Comissão Julgadora em
dia e horários pré-determinados pela Comissão Científica.

O horário estabelecido para apresentação, que será divulgado no site do 2º Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal em 15 de outubro de 2012 e deverá ser seguido com rigor. Tempo perdido com atrasos de qualquer natureza não serão repostos.

A Comissão Organizadora Central e a Comissão Científica não se responsabilizam pela montagem e desmontagem do Painel e nem pela guarda e segurança destes.



 


 




 

 
 
 


 

 


 


 
 


 


 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário