sábado, 22 de setembro de 2012

DR. BRAZ ANTUNES RECEBE HOMENAGEM DO SINDIODON

 
A noite desta quinta-feira (20), foi muito especial para o Vereador Braz Antunes da Câmara Municipal de Santos/SP, Cirurgião Dentista Ortodontista e, também, Presidente da ACDBS - Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista - Regional APCD. Ele recebeu uma dupla homenagem do Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região (Sindiodon): o Título de Sócio Benemérito, nunca antes concedido pelo Sindicato, e inaugurou a Sala de Estudos Dr. Braz Antunes Mattos Neto, para uso dos alunos.
“O Dr. Braz é uma pessoa renomada, profissional de destaque no meio científico, social e político, e fez diversas ações importantes em conjunto com entidades representativas da Odontologia. Precisamos de mais pessoas como o Braz, para continuarmos avançando. Estamos inaugurando a sala de estudos para uso dos alunos recém-formados e entregamos pela primeira vez na história do Sindicato o Título de Sócio Benemérito ao Braz, que é mais do que merecido”, disse o Presidente do Sindiodon, Dr. Fábio Luiz Mendes Baptista.
Braz recebeu o Título com surpresa e muita emoção. “Isso aqui pra mim é fantástico. É com imensa honra que recebo esse Título e inauguro essa sala; agradeço muito à Diretoria. É a homenagem mais importante que já recebi na Odontologia e, melhor ainda, na presença de amigos queridos. Nunca recebi uma homenagem como essa, estou muito feliz”,
Braz é sócio-fundador do Sindiodon e destacou a importância das lutas sindicais. “Eu sempre acreditei no Sindicato e nunca me ausentei do quadro associativo. Santos tem história na área do sindicalismo; meu pai foi sindicalista, Decano do Sindicato dos Conferentes, e teve conquistas e derrotas, pois passou por um período difícil da nossa política. Eu nunca tive essa oportunidade de estar tão próximo do Sindicato, fato que essa Diretoria está me proporcionando. É uma união inédita e muito importante: Sindiodon, ACDbs, CROSP e Uniodonto aqui juntos, irmanados, em defesa da Classe. Nossas diretorias estão mostrando que não queremos mais essa desunião, precisamos deixar um legado para as novas gerações”.
Finalizando a homenagem, Braz voltou a agradecer o carinho da Diretoria do Sindiodon. “Nunca me senti tão em casa no Sindicato como me sinto hoje. Agora a responsabilidade de continuar lutando aumenta, com esse Título. Tenho certeza de que meu pai estaria muito feliz”, falou, emocionado.
 
Fica aqui o reconhecimento do autor deste Blog, ao grande líder e legítimo representante da classe odontológica na baixada santista.
]
PARABÉNS, AMIGO BRAZ!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário