domingo, 13 de dezembro de 2009

Encerramento de turma do Curso de ASB

Ontem, dia 12 de dezembro tive a felicidade de participar do encerramento das atividades da décima primeira turma do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal promovido pela Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista. Com isso, mais 43 alunos conseguiram chegar ao objetivo final de se preparar para o exercício de uma nova profissão e assim almejarem uma vaga no mercado de trabalho e alcançarem o sucesso profissional.
Ao longo do último dia de aula, além de conseguir transmitir alguns conhecimentos referentes à minha disciplina que englobam todo o processo de valorização profissional, tive a oportunidade de passar algumas mensagens durante a minha apresentação, que, pela reação dos presentes alcançaram o objetivo da minha proposta.
Foi gratificante receber, os agradecimentos daqueles que durante quatro meses de dedicação aos estudos, chegaram ao final de um período desgastante de aulas aos sábados, sabedores da importância desse caminho trilhado.
E essa importância foi demonstrada através de uma manifestação espontânea em um vídeo clip, elaborado por uma aluna, a Nathalia, mostrando vários momentos do convívio feliz entre alunos e professores.
O dia terminou com uma singela confraternização onde foi feita a entrega dos certificados de conclusão do curso.
Parabéns a todos, alunos e professores e coordenadora do curso por mais uma vitória na escalada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário