sexta-feira, 20 de abril de 2012

LIDERANÇAS DA ODONTOLOGIA NA AGÊNCIA DE FOMENTO PAULISTA



Líderes da odontologia de São Paulo e Santos estiveram presentes nesta última quarta-feira, 18 de abril de 2012, em reunião com o Superintendente da Agência de Fomento Paulista com o objetivo de obter avanços nas negociações direcionadas à solicitação de estabelecimento de linhas de crédito específicas para financiamento de equipamentos odontológicos a recém-formados e cirurgiões dentistas interessados na renovação de equipamentos odontológicos.
Anteriormente, por iniciativa do Cirurgião-Dentista e Vereador à Câmara Municipal de Santos, Dr. Braz Antunes Mattos Neto houve uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Alexandre Barbosa, momento em que foi apresentada a solicitação para tal benefício.
O Secretário aquiesceu o pedido da classe odontológica e determinou a marcação de reunião de trabalho com a Presidência e Superintendência da Agência de Fomento Paulista.


Nessa nova reunião, conduzida pelo Assessor Especial da SDECT, Dr. Rogério Santos, o Superintendente de Negócios e Operações da Nossa Caixa, Gilberto Fioravante acolheu o pleito das lideranças, através de documentos entregues pelo Dr. Emil Razuk e aproveitou a oportunidade para expor as formas de atuação da Agência e decidiu marcar nova reunião técnica para estudos de enquadramento da solicitação nos modelos de financiamento existentes.


As entidades odontológicas: Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região, SENAC e Uniodonto fizeram-se representadas no evento pelos Cirurgiões Dentistas Braz Antunes Mattos Neto, Edélcio Francisco Anselmo, Vinicius Pioli Zanetim, Marco Antonio Fernandes Ribeiro, Adriano Forghieri, Silvio Cechetto, Emil Adib Razuk, Claudio Miyake, José Mario de Matos Baldo, José Luiz Negrinho, Fabio Luiz Mendes Baptista, Nora Branco, Lilian Corani Macaferri Licatti, Flavio Zoéga Marotti e Silvana Cardoso Reis, além da Associação dos Protéticos Dentários da Baixada Santista e Litoral representada no ato pelo Dr. Braz Antunes.


Da esquerda para a direita: José Luiz Negrinho, José Mario Baldo, Edélcio Anselmo, Fabio Baptista,  Flavio Marotti, Lilian Macaferri, Braz Antunes, Nora Branco, Vinicius Pioli e Silvana Reis ladeando o Presidente do CROSP, Dr. Emil Adib Razuk

O atendimento à essa proposta viabilizará meios para alvancar a profissão odontológica com consequente melhoria  da qualidade do serviço oferecido à clientela, cujo retorno financeiro viabilizará a valorização
 dos Cirurgiões Dentistas e incremento nas profissões auxiliares de TSB e ASB.

Um comentário:

  1. Muito boa esta iniciativa das lideranças odontológicas da nossa região em reunir-se para discussão e proposição de problemáticas da prática odontológica.
    Por si só, a reunião das lideranças já se reveste de um caráter positivo; o assunto em pauta - o fomento de crédito ao segmento odontológico - é louvável, pois demonstra uma preocupação com a valorização profissional que, consequentemente, refletir-se-á numa melhora da qualidade da assistência odontológica prestada à população. Parabéns à iniciativa,

    Luiz Claudio da Silva
    luizzacs@gmail.com

    ResponderExcluir