segunda-feira, 10 de junho de 2013

ODONTOCLÍNICA CENTRAL DA MARINHA FOI BEM REPRESENTADA NO 2º ENAT




A OCM - ODONTOCLÍNICA CENTRAL DA MARINHA, sediada no 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro marcou presença no ENAT 2013 - 2º ENCONTRO NACIONAL DE AUXILIARES E TÉCNICOS EM SAÚDE BUCAL, realizado em Santos/SP nos dias 24 e 25 de maio de 2013, como evento paralelo ao 16º CIOLP - Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista.

A Diretora da OCM, Dra. Helena Rosa Campos Rabang, atendeu prontamente o nosso convite e designou a 3º Sargento HD Queli Cristina Pinna Bela para ministrar palestra sobre o tema "Atuação do Técnico em Saúde Bucal (TSB) na Marinha do Brasil: Uma Perspectiva de Carreira " no sentido de informar aos ASB's e TSB's participantes do evento as perspectivas da carreira militar na Marinha do Brasil.
 
Além da palestrante, estiveram participando ainda, as militares Barbara Maria Souza de Brito, Thaise Lopes da Silva Pereira e Pamela Cristina R. da Silva, também do corpo de TSB's da OCM que apresentaram dois painéís  contemplados com o 1º e 2º lugares na exposição de trabalhos científicos.


A TSB Queli desenvolveu uma explêndida apresentação na grade científica, expondo aos presentes as características atribuitivas das Técnicas em Saúde Bucal, carreira, forma de atuação,  e meios de ingresso no quadro funcional da MB. 
Além da belíssima exposição, a ministradora submeteu-se a um intenso bombardeio de questionamentos e esclarecimento de dúvidas, que se prolongou pelos bastidores do evento.


Para nós, organizadores, que procuramos incluir, além de assuntos técnicos, temas inéditos até então em congressos dedicados exclusivamente aos ASB's e TSB's,  foi muito gratificante essa participação de militares da Marinha Brasileira, em face do grande interesse despertado nos congressistas.

Só me resta agradecer plenamente à Dra Helena Rabang pela honrosa contribição que a sua equipe trouxe para o 2º ENAT!

Parabéns às TSB's Queli, Barbara, Thaise e Pamela pela excelente performance!


O SEU SORRISO É A NOSSA VITORIA.

                                                     (Lema da Odontoclínica Central da Marinha)

OUTRAS IMAGENS
 
Encantando a platéia!
 
O Brasão da MB!
 
O agradecimento da Comissão Organizadora!
 
O certificado merecido!
 
Com o Presidente do 16º CIOLP - Dr. Ricardo Horliana!
 

4 comentários:

  1. Que lindas, que postura, que educação, exemplo de dedicação á Odontologia. Parabéns, Pamela, Queli, Bárbara e Thaise.

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo ver o sonho da minha sobrinha bárbara realizado. todas merecem. parabens.

    ResponderExcluir
  3. todas merecem. parabens pela realização de um sonho.

    ResponderExcluir
  4. é muito lindo ver o sonho da minha sobrinha bárbara realizado. todas merecem. parabens.

    ResponderExcluir