quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PREFEITURA DE CUBATÃO PRESTA HOMENAGEM A CIRURGIÃO DENTISTA E ASB

Em sessão solene realizada hoje, 23 de outubro de 2013, no Bloco Cultural José Edgard da Silva, a Prefeitura de Cubatão através do Serviço de Especialidades Odontológicas da Secretaria Municipal de Saúde homenageou a Auxiliar em Saúde Bucal Marlene Barbosa Gadi e o Cirurgião Dentista Marcelo dos Santos Freitas com a Medalha do Mérito Auxiliar e Medalha do Mérito Odontológico em reconhecimento à atuação desses profissionais nos serviços prestados aos munícipes.

Dr. Marcelo é Cirurgião Buco Maxilo Facial e presta serviços a nível ambulatorial no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas e, também faz parte da Equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial do Hospital Modelo de Cubatão, sob a direção do Dr. Marco Antonio Matroni.
A ASB Marlene exerce a sua função no Centro de Especialidades Odontológicas.

 CD Marcelo Freitas


ASB Marlene Barbosa
 

Neste dia 23 de outubro de 2013, o Serviço de Especialidades Odontológicas, através de sua Chefe, Dra. Déborah Cristina Neves Antiório e colaboradores Dra. Marsia Patavino Barbosa e Dr. Luiz Claudio Silva prestaram, ainda, uma singela homenagem aos servidores Jorge dos Santos Silva e Adalberto Peres dos Santos, e ainda os vigilantes Dayane Rodrigues da Silva e Henrique de Moura Becineri da Silva.

A Sessão Solene aconteceu em comemoração ao Dia Nacional do Cirurgião Dentista e foi, ainda o ponto culminante da Semana da Saúde Bucal, momento em que aconteceu a premiação referente ao Concurso Sorriso Feliz com entrega de certificados e medalhas aos alunos da rede municipal de ensino que participaram nas modalidades de desenho; colagem; poema e paródia.

A Semana da Saúde Bucal e a Medalha do Mérito Odontológico foram criadas, por gestões dos Cirurgiões Dentistas Edélcio Francisco Anselmo e Rogério Pereira dos Santos, que na época eram, respectivamente, Coordenador e Supervisor de Saúde Bucal do município, junto ao vereador José Rubens Marino, o qual apresentou o Projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade pelo plenário e se transformou na  LEI MUNICIPAL Nº 2.544, sancionada pelo então Prefeito Nei Eduardo Serra em 04 de janeiro de 1.999. 
Posteriormente, durante a administração do Dr. Clermont Silveira Castor foi instituída a Medalha do Mérito Auxiliar por iniciativa da então Coordenadora Dilene Drumond Marinho Marques.

O Blog do Professor Edélcio Anselmo parabeniza os homenageados por serem contemplados com tão importante láurea, bem como os alunos pela conquista da premiação do Concurso Sorriso Feliz!
 





 
 

2 comentários:

  1. Tenho a Honra de dividir espaço, e consequentemente experiências, comprofissionais desse nível! Experiência que enriquece meu espírito e espaço que aquece minha vida!
    Rogerio Pedroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico fico feliz por ver que algo que construímos há 14 anos atraz permanece vivo. Parabéns a você, também, Rogério por toda a dedicação à profissão que escolheu!

      Excluir