quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ABO/ DUQUE DE CAXIAS PROMOVE O 2º ENRAT

A Associação Brasileira de Odontologia - Seção Duque de Caxias promoverá no dia 23 de novembro de 2013 o 2º ENRAT - ENCONTRO REGIONAL DE AUXILIARES E TÉCNICOS EM SAÚDE BUCAL.
O evento busca o aprimoramento profissional dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal através de uma grade científica constituída de temas variados como Odontologia Hospitalar, Trabalho em Equipe, Promoção de Saúde Bucal, Mercado de Trabalho, Comprometimento Profissional no Consultório e diversos outros temas inerentes ao exercício das Profissões Auxiliares em Odontologia.

Dez ministradores de renome nacional foram convidados para a apresentação dos temas que se constituirão num cabedal científico primordial para a assimilação e consolidação de conhecimentos essenciais para a valorização desses profissionais.

O Encontro acontecerá no centro de Convenções Mont Blanc à  Rua Passos da Pátria, nº 105 - Bairro 25 de agosto, Duque de Caxias - Rio de Janeiro, cujas inscrições com vagas limitadas já podem ser efetuadas através do site: www.cursotsbabocaxias.com.br



Mais informações sobre o evento pelos telefones:
(21) 3165-8325
(21) 2671-9026
(21) 2653-1370

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário