sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ABO - CUIABÁ PROMOVE O 2º ENCONTRO DE TÉCNICOS E AUXILIARES EM SAÚDE BUCAL

A ABOMT - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA SECÃO DE MATO GROSSO promoverá nos dias 29 e 30 de novembro de 2013 o 2º ETA MT - ENCONTRO DE   TSB E ASB DE MATO GROSSO.
A organização e coordenação do evento em sua segunda edição, está a cargo da Dra. Samara Valêncio de Melo que, também é coordenadora do Curso de Capacitação em Auxiliar da ABO de Cuiabá,  e faz parte dos investimentos da entidade no aprimoramento profissional do Pessoal Auxiliar de Odontologia não só de Cuiabá, mas, de todo o Estado de Mato Grosso.

Nos dois dias de realização, a Grade Científica do encontro incluirá grandes mestres nessa área de atuação, estando já confirmados a Dra. Lusiane Borges, Biomédica, Microbiologista e Cirurgiã Dentista, Presidente Da Biológica Consultoria em Saúde que abordará o tema "ATUALIZAÇÃO EM BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE  INFECÇÃO", e, ainda o Professor Edélcio Anselmo, Assessor Técnico e Docente dos Cursos de Formação em Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Prótese Dentária e Capacitação em Auxiliar em Saúde Bucal do Instituto Educacional Lupe Picasso de Santos/SP e Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista. Dr. Edélcio, que também é Coordenador dos Departamentos de  Odontologia em Saúde Coletiva e de Apoio ao ASB e TSB da APCD/Santos, ministrará curso sobre "TRABALHO EM EQUIPE E SEUS DESAFIOS"

As inscrições ao evento já estão abertas e podem ser efetuadas através site da ABO MT
FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário