sábado, 19 de outubro de 2013

PREFEITURA DE SANTOS HOMENAGEIA SOLANGE DAUD COM A MEDALHA DO MÉRITO ODONTOLÓGICO 2013

A Cirurgiã Dentista Solange Daud será homenageada com a MEDALHA DO MÉRITO ODONTOLÓGICO 2013, a ser outorgada pela Prefeitura Municipal de Santos.
A Solenidade de Outorga será realizada no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio do Paço Municipal de Santos, no dia 23 de outubro próximo, e deverá contar com a presença de lídimos representantes da classe odontológica da baixada santista e do Estado de São Paulo.

A medalha foi instituída pela Lei Nº 1.451 de 13 de dezembro de 1995 e é concedida anualmente por ocasião das comemorações do Dia Nacional do Cirurgião Dentista, cuja escolha é realizada por uma comissão de representantes das entidades odontológicas e da Secretaria Municipal de Saúde através da Divisão de Odontologia.

Neste ano, a láurea coube à Dra. Solange Daud, Cirurgiã Dentista Especialista em Periodontia e Mestre em Deontologia e Odontologia Legal e atua perenemente pela valorização da profissão odontológica. A homenageada é associada da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista há 26 anos, onde já ocupou diversos cargos e na gestão atual é Vice Presidente do Conselho Deliberativo.

Parabenizo a Comissão pela feliz escolha e apresento meus cumprimentos à Solange pela merecidíssima homenagem!

2 comentários: