sexta-feira, 3 de julho de 2009

Continuando o tema: TSB - formatura da turma 2008


Nêste sábado, 27 de junho de 2009, tive a felicidade de participar da formatura da primeira turma de TSB da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista/Instituto Educacional Lupe Picasso-Dom Bosco. A solenidade aconteceu na sede social da ACDBS, revestindo-se de uma singeleza que emocionou as autoridades, familiares e professores presentes. Cada discurso proferido enalteceu a importância de se investir na formação de pessoal que auxilia o cirurgião dentista na sua árdua tarefa de promover a saúde bucal da população de nosso país.
Devo ressaltar aqui, a atuação de todos, Dr. Francisco Marçal, Presidente da ACDBS; Dr. Braz, Vereador à Câmara Municipa de Cubatão; Dr. José Mario, Delegado Seccional do CROSP; Luciene Picasso, Diretora Do Instituto Lupe Picasso e todo o corpo docente do curso, cujo trabalho contribuiu de forma preponderante para transformar em realidade o sonho da Dra. Maria Regina Amorim de trazer para Santos um curso de nível técnico que contemplasse a comunidade de todos os municípios da região da baixada santista.
Ao mesmo tempo em que parabenizo as formandas, peço a elas que permaneçam no esforço, através de um processo de educação continuada, rumo ao objetivo de encontrar o sucesso profissional.
Felicidades, meninas.

Um comentário:

  1. Agradeço primeiramente a Deus pela vida e saúde. Aos meus pais que tanto me deram amor, carinho, educação para que pudesse passar adiante tudo o que aprendi com eles. Ao meu chefe, por sua paciência, dedicação, apoio que tanto contribuiram para este momento tão maravilhoso e significativo que foi e sempre será por toda minha vida.
    Ao professor Dr. Edélcio pela oportunidade e apoio à nossa profissão.
    Um grande beijo e muito obrigado.
    De: Bárbara Esteves

    ResponderExcluir