sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

10.000 VISITAS


10.000 VISITAS
 Hoje é um dia marcante na trajetória do Blog do Professor Edélcio Francisco Anselmo, pois alcançamos e ultrapassamos a marca de 10.000 visitas e mais de 16.000 visualizações de páginas em um ano e meio de vida.
Nestes 18 meses procurei seguir a proposta de postar textos referentes à valorização da Equipe de Saúde Bucal e assuntos ligados à Odontologia em geral  e às vezes saí um pouco do foco profissional para relatar fatos do cotidiano pessoal.
Através deste instrumento de comunicação com a classe odontológica, tive a oportunidade de conhecer, virtualmente, pessoas ligadas à Odontologia de todos os cantos do Brasil e também da América do Sul, América do Norte, Europa, África, Ásia  e Austrália, o que me permitiu atingir o objetivo de me conectar ao mundo.
Com relação a Recursos Humanos Auxiliares em Odontologia, o Blog me abriu fronteiras para colaborar na elucidação de muitas dúvidas levantadas com relação às profissões de TSB - Técnico em Saúde Bucal e ASB - Auxiliar em Saúde Bucal, levando-me ainda a desenvolver meios de motivação  no sentido de participação em Cursos de Formação e Qualificação nas respectivas funções.
Além disso, tive a oportunidade de promover troca de experiências com vários colegas de profissão de vários rincões do país, o que veio ampliar a minha bagagem de 40 anos de atuação na Odontologia e Saúde Bucal Coletiva.
No mais, só tenho que agradecer àqueles que se transformaram em meus leitores assíduos e seguidores, e e aos que postaram comentários que  vieram enriquecer o conteúdo dos textos.

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Dr. Edélcio,

    Parabéns pelos 10.000 acessos!
    Você é uma pessoa que muita me honra, lhe admiro desde os tempos de criação e idealização do Comitê Metropolitano de Saúde Bucal da Baixada Santista.
    Entidade da qual você como Vice Presidente tive o privilégio e orgulho de secretariá-lo.

    De seu amigo,

    Francisco Átila Araújo Simonetti

    ResponderExcluir