segunda-feira, 5 de setembro de 2011

17º Congresso Internacional SBOE - Rio 2011



O nosso amigo Hamilton Renato, professor dos Cursos Técnicos  do Instituto Lupe Picasso e Associação dos Ciurgiões Dentistas da Baixada Santista  faz parte da Comissão Organizadora e será um dos ministradores do RIO 2011 - 17º Congresso Internacional da SBOE - Sociedade Brasileira de Odontologia Estética e 7º IFED World Congress que serão realizados no período de 2 a 5 de novembro no Hotel Windsor Barra no Rio de Janeiro. O evento que já está sendo considerado o maior da América Latina em Odontologia Estética contará com as presenças de grandes ícones nacionais e internacionais.
Além da brilhante partipação do Dr. Hamilton Renato, que dignifica a classe odontológica da baixada santista, teremos ainda, entre várias personalidades brasileiras, o Dr. Luiz N. Baratieri e o Dr. Ivo Pitanguy que abordará a Cirurgia do Envelhecimento Facial, além de palestrantes de mais de 12 países.
Os Cirurgiões Dentísticas de todo o país que se dedicam a Odontologia Estética, devem reservar um espaço na sua agenda, para não perder essa grande oportunidade de aprimoramento de seus conhecimentos.
Mais informações sôbre a grade científica e formas de adesão ao Congresso poderão ser encontradas no site oficial do evento, através do link abaixo:

http://sboe.com.br/cong2011/





Nenhum comentário:

Postar um comentário