quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DENTAL DA CUNHA AGORA É WAGNER DENTAL

O objetivo desta postagem é divulgar aos profissionais da área odontológica que atuam na Região Metropolitana da Baixada Santista, que a Da Cunha Dental do amigo Wagner da Cunha, grande parceiro nos eventos da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e do Instituto Educacional Lupe Picasso de Santos, possui agora nova Razão Social "WAGNER DENTAL", mas continua atendendo os seus fiéis clientes e está a disposição de todos os Cirurgiões Dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal,. Técnicos em Prótese Dentária e Auxiliares de Prótese Dentária, no mesmo endereço à Avenida Ana Costa, 476 - Loja 13, próximo à Praça Independência no Bairro do Gonzaga em Santos.
O nosso amigo Wagner iniciou as suas atividades no ramo de materiais odontológicos, há 25 anos atrás, na antiga Dental Gaucho como vendedor.
Através dos anos, Wagner foi incorporando amplos conhecimentos sobre a área odontológica, acumulando larga experiência até se transformar de funcionário em proprietário da empresa onde iniciou suas atividades.
Graças à sua visão de futuro, tino comercial, ousadia e facilidade em transformar os clientes em verdadeiros parceiros, conseguiu elevar o conceito da sua empresa, destacando-a dentro da odontologia de nossa região.
A sua atividade como grande empreendedor, direcionou ainda, a sua empresa no sentido de apoiar e patrocinar os eventos voltados para esse importante segmento da promoção da saúde.
Quero parabenizar o amigo Wagner, pela coragem de iniciar nova empreitada na vida empresarial e desejar-lhe a continuidade do sucesso que sempre premiou a sua capacidade e dedicação à área que escolheu como projeto de vida.
Como forma de orientar os antigos e novos clientes, transcrevo abaixo os novos meios de contato da Wagner Dental:

Razão Social : WAGNER DENTAL

Endereço : Av. Ana Costa , 476 loja 13 - Gonzaga - Santos/SP

E-mail : wagnerdentalsp@terra.com.br

Telefones : 13-3284-0939
                 13-3466-8052
                 13-3019-0470
Nextel : id 113*27468

Nenhum comentário:

Postar um comentário