domingo, 4 de setembro de 2011

IV MEETING DE ESPECIALIDADES DO SINDIODON

O SINDIODON - Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região, fará realizar nos dias 27 e 28 de outubro de 2011, o IV MEETING DE ESPECIALIDADES.
O evento acontecerá no Centro de Convenções do Parque Balneário Hotel em Santos, à Avenida Ana Costa, 555, e terá como eventos paralelos o I ENCONTRO DE ESPECIALISTAS EM CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL; o II SIMPÓSIO DE IMPLANTODONTIA (Enxertos de Tecidos Duros e Moles) e, o IV ENCONTRO DE ENDODONTIA DA UNISANTA.
Como parte integrante do MEETING teremos, ainda, o FÓRUM ACADÊMICO com Apresentações e  Arguições de Painéis Científicos, e o CURSO PARA AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL abordando o Tema "Atualizações e Inovações em Biossegurança na Prática Odontológica" que será ministrado pela Dra. Sheila Oliveira Correa, professora dos Cursos de TSB, TPD e ASB do Instituto Educacional Lupe Picasso de Santos e Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e Presidente da Comissão Interna de Biossegurança da ACDBS.
O curso será ministrado no dia 28 de outubro de 2011, no período de 08:00 às 18:00 horas no auditório da ACDBS à Avenida Marechal Deodoro, 71 - Gonzaga - Santos.
Mais informações sobre adesões, inscrições on line e programação científica poderão ser encontrados no site oficial do evento:
http://www.sindiodon.com.br/meeting2011/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário