segunda-feira, 1 de julho de 2013

CROSP PROMOVE A PRÉ-CONPA DE SÃO PAULO


O CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo promoverá no próximo dia 06 de julho de 2013 a PRÉ-CONPA, evento preparatório à CONFERÊNCIA NACIONAL DAS PROFISSÕES AUXILARES EM ODONTOLOGIA , que acontecerá no período de 15 e 16 de agosto de 2013, na cidade de Brasília (DF), sob a promoção do Conselho Federal e apoio dos Conselhos Regionais de Odontologia.
Tendo como tema principal “Perspectivas para o Exercício das Profissões Auxiliares da Odontologia no Brasil” o evento servirá para rediscutir tópicos importantes relativos à regulamentação dessas profissões incluindo-se aí o TSB, ASB, TPD, e APD.


 

De acordo com a programação elaborada pelo CROSP, as categorias de Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal (TSB e ASB), terão como local de conferência a sede principal do CROSP, na Av. Paulista, nº 688, 7º andar (Metrô Brigadeiro). 

A reunião dos Técnicos e Auxiliares em Prótese Dentária será realizada na sede da APDESP, na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2050.
O início para essas duas reuniões está previsto para as 09:30 horas.
Para essas reuniões do dia 06/07/2013 estão convidados os profissionais destas categorias, que participarão de discussão de temas cujas propostas se transformarão num documento final que norteará os debates da 4a CONPA em agosto, em Brasília. Dentre outros temas, abordará as demandas e problemas do exercício profissional, a formação, certificação de cursos e concursos públicos.
As inscrições que estão limitadas em número de 100, deverão ser realizadas e confirmadas on line, através do link abaixo:

http://www.crosp.org.br/intranet/eventos/cursos/conpa/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário