quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HOSPITAL CENTRAL DA AERONÁUTICA FORMA 17ª TURMA DE ASB

Após seis meses de estudos, 35 profissionais foram formados no curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) oferecido pelo Hospital Central da Aeronáutica (HCA), no Rio de Janeiro (RJ). A formatura aconteceu nesta terça-feira (19/8).
Essa é a 17° turma formada pelo HCA desde o início do projeto, há oito anos. Até agora, o Hospital já formou mais de 750 alunos nos cursos de ASB.


FONTE: http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/19601/SAÚDE---Hospital-Central-da-Aeronáutica-forma-17°-turma-de-Auxiliar-de-Saúde-Bucal

Nota do Blog do Professor Edélcio Anselmo

É de suma importância o investimento que as Forças Armadas realiza na formação de Pessoal Auxiliar em Odontologia como é o caso da Marinha e Aeronáutica.
Esta notícia é muito importante na medida em que mais de 750 alunos já passaram pelas 17 turmas do Curso de Capacitação em Auxiliar em Saúde Bucal.

O Professor Edélcio Anselmo parabeniza a Força Aérea Brasileira por esse excelente e importante trabalho em prol da Odontologia! 

Um comentário:

  1. MARLEI GOMES COIMBRA.2 de setembro de 2014 às 20:48

    AIIIIIIIIIIII EU QUERO TAMBÉM. VEM FORMAR TURMAS AQUI EM ALAGOAS. GARANTO TEM ASBs COMPETENTES E DICIPLINADAS. POUCO REMUNERADAS E INSATISFEITAS MAIS COM GARRA E FORÇA PARA TRABALHAR E APRENDER SEMPRE MAIS. MEU SONHO.

    ResponderExcluir