domingo, 28 de março de 2010

Clínica de Periodontia




Depois de participar de muitas atividades em classe do Curso de Técnico em Saúde Bucal, nesta quinta feira, dia 25 de março de 2010, estive visitando a Clínica da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, onde a 2ª turma de TSB estava passando por aula de estágio na disciplina de Periodontia.
Sob a supervisão do Cirurgião-Dentista e professor Quito e da TSB Bárbara Luciene, as alunas estavam realizando aula clínica, onde desenvolviam atividades permitidas relacionadas à especialidade de Periodontia.
Nessas aulas praticas as alunas tem a oportunidade de vivenciar na clínica com pacientes, a realização de diversos procedimentos inerentes á sua profissão.
Nessa oportunidade pude constatar a excelente evolução das alunas que tem procurado assimilar com destreza os ensinamentos repassados pelos professores do Curso.
O desenvolvimento de atividades clínicas nessa e nas outras disciplinas, contribuirá sobremaneira para a formação de profissionais habilitados e capacitados para exercer tão honrosa profissão.

2 comentários: