domingo, 23 de janeiro de 2011

CROSP apoia o Prêmio Brasil Sorridente

No dia 06 de janeiro, o conselheiro do CROSP, Marco Antonio Manfredini, representou a região Sudeste na reunião da Comissão Julgadora do Prêmio Brasil Sorridente, em Brasília.
Manfredini foi indicado pelo Conselho Federal de Odontologia para integrar a referida Comissão em 2010. O objetivo do encontro foi discutir mudanças nos critérios de premiação dos municípios candidatos à premiação, que recebe apoio do CROSP para sua efetivação no estado de São Paulo.
Além de Manfredini, estiveram presentes no encontro o presidente da comissão, o conselheiro federal Mário Tavares Moreira, além de Augusto Tadeu Ribeiro Santana, César José Campagnoli, Marcos Benedito Fava, Maria Rita Ibañez de Lemos, Marlio Ximenes Carlos e Moizés Pereira dos Santos.

Premiação
O prêmio foi instituído pelo Conselho Federal de Odontologia para homenagear anualmente os municípios que mais se destacaram na área de saúde bucal. O CROSP realizará a seleção dos municípios paulistas interessados em participar da etapa nacional do Prêmio Brasil Sorridente.
As inscrições dos municípios paulistas serão recebidas pelo CROSP até o dia 18 de março. Nos próximos dias, as informações sobre como os municípios devem se inscrever serão veiculadas através do site http://www.crosp.org.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa CROSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário