sábado, 22 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES NO CROSP


Está chegando um momento muito importante na vida de todos os Cirurgiões Dentistas do Estado de São Paulo. Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2011 serão realizadas eleições para a Diretoria do CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo. Nestes 23 meses de vigência do meu Blog, tenho  recebido muitas mensagens e comentários que relatam a inércia total do CROs de outros estados, e, também elogios à atuação da diretoria do nosso CRO, que tantos benefícios tem trazido à classe odontológica paulista. Muitas ações efetivas em benefício da categoria já foram realizadas, mas muito ainda há que se fazer.
A ACDBS - Associação dos Cirurgiões Dentistas mantem um vínculo estreito com o CROSP, relacionamento do qual poderemos extrair mais ações que beneficiem os Cirurgiões Dentistas da nossa região.
Uma das propostas que o Departamento de Saúde Coletiva da ACDBS juntamente com a Comissão de Funcionários Públicos da Delegacia Seccional de Santos do CROSP é que esse órgão realize gestões junto às Prefeituras da Região Metropolitana da Baixada Santista no sentido de que as administrações municipais promovam a política de isonomia salarial dos Cirurgiões Dentistas em relação aos Médicos, visto que todos exercem função de nível superior em igual carga horária e atuam da mesma forma para que os municípios recebam as verbas destinadas à saúde pública.
O CROSP já teve atuação positiva junto à Prefeitura de São Paulo nesse mister, e com certeza acolherá nossa reivindicação tão justa e apropriada.
Face ao exposto peço a todos os Cirurgiões Dentistas do Estado de São Paulo e, principalmente os da baixada santista, que acompanham este instrumento de comunicação, que nas próximas eleições confirmem a recondução do colega Emil Adib Razuc à Presidência do CROSP.
Neste período que antecede as eleições, solicito que os profissionais que aderirem à nossa proposta, entrem em contato com outros Cirurgiões Dentistas  solicitando novos apoios à Chapa 1, enviando os nomes com respectivos números de telefones e endereço de e mail para:  chapa1razuk@uol.com.br
Quem tiver alguma sujestão importante para o programa deverá encaminhar com urgência para o mesmo e mail.
Todos os CDs inscritos no CROSP receberão da comissão eleitoral, entre os dias 20 e 25 de janeiro, material para votação contendo requerimento, envelopes de sobrecarta, envelope resposta porte pago e a cédula eleitoral. os documentos de votação com assinatura no requerimento, deverão ser postados imediatamente e impreterivelmente pelo correio, até o dia 10 de fevereiro de 2011, data limite para os votos serem computados.
Peço aos TSBs e ASBs que me acompanham, que conversem com os CDs com os quais atuam, no sentido de apoiar a Chapa 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário