quinta-feira, 3 de março de 2011

IMPORTANTE!!! Segundo Turno - Eleiçoes CROSP

Amigos da Odontologia.
Teremos 2º turno no processo eleitoral do CROSP. Temos que decidir.
Queremos a continuidade de um trabalho sério e honesto?
Ou vamos arriscar a deitar por terra todas as conquistas?
Apoio incondicionalmente a Chapa 1, pois ela é composta de bravos colegas que sempre trabalharam para o engrandecimento da odontologia paulista.
Não deixe de votar, mas vote conscientemente em busca de novas conquistas.

Transcrevo abaixo, carta encaminhada aos colegas do interior.
Leia e reflita!

São Paulo, 23 de fevereiro de 2011.

"Caro Colega,
É com grande consideração que agradecemos o apoio e o incentivo prestados pelo estimado colega, nas eleições do CROSP, realizadas em 11 e 12 de fevereiro. Obtivemos uma expressiva vitória no pleito, conquistando 22.502 votos num total de 37.924 eleitores, o que equivale a 59,3% do total de votos.
Para se ter uma idéia do nosso desempenho eleitoral, a Chapa 1 teve quatro vezes mais votos que a segunda colocada, a Chapa 2, que obteve 5.479 votos.
Entretanto, face às ausências de justificativas em 3.487 votos recebidos pela chapa 1 na capital, o quórum eleitoral estabelecido para a eleição (24.183 votos) não foi alcançado, o que nos leva à disputa do segundo turno com a Chapa 2.
Vimos solicitar o seu importante apoio novamente. Temos que trabalhar um pouco mais para que as eleições do segundo turno, a serem realizadas em 10 e 11 de março, obtenham o quórum necessário e que se reafirme a incontestável vontade da maioria dos cirurgiões-dentistas paulistas demonstrada no primeiro turno, que é a de confiar a gestão do CROSP no biênio 2011-13 à Chapa 1.
O VOTO NO 2º TURNO É OBRIGATÓRIO.
Aqueles que votaram no 1º turno são obrigados, de acordo com a lei 4324/64, a votar NOVAMENTE no 2º TURNO.
Caso o colega NÃO TENHA VOTADO no 1º turno, PODERÁ VOTAR no 2º TURNO, o que o isenta (§ 4º do Art. 40 do Regimento Eleitoral) de ser penalizado pela multa eleitoral do 1º turno.
Colegas do interior, solicitamos que respondam e enviem pelo correio com a maior brevidade possível o seu voto, ANTES DO CARNAVAL, assim que receberem o kit eleitoral, para que o mesmo seja recebido em São Paulo em tempo hábil de ser computado. Lembrem-se que teremos neste interim o carnaval, época em que os correios devem parar por pelo menos 1 dia.
Se não receber o voto até o dia 2 de março, procure o kit na Seccional do CROSP mais próxima ou envie um e-mail para comissaoeleitoral2011@crosp.org.br.
Contamos com o seu apoio.
Um agradecido abraço dos candidatos da Chapa 1, Emil Adib Razuk, Francisco Couto Mota, Maria Lucia Zarvos Varellis, Ideval Serrano, Marco Antonio Manfredini, Eunice Cristina Gardieri, Rogério Adib Kairalla, Cláudio Yukio Miyake, Caio Perrella de Rezende e Rada El Achkar da Silva."

DIVIRTA-SE NO CARNAVAL, MAS PENSE NO VOTO CONSCIENTE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário