segunda-feira, 14 de março de 2011

PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE SAÚDE NA PREFEITURA DE CUBATÃO

 A Prefeitura de Cubatão abre processo seletivo para 250 vagas na área da saúde em vários níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior completo). O edital foi publicado hoje, 14 de março de 2011, quando têm início as inscrições.


As funções disponíveis são: Médico generalista (22); enfermeiro (22); auxiliar de enfermagem (32); agente comunitário (117); dentista (cadastro de reserva); auxiliar de cirurgião dentista (9); fisioterapeuta (4); psicólogo (9); educador físico (3); assistente social (2); fonoaudióloga (2); auxiliar administrativo (22); médico ginecologista/obstetra (4) e supervisor (2). Para o cargo de agente comunitário, as 117 vagas serão distribuídas de acordo com o número de vagas por bairro.
É uma grande oportunidade para Cirurgiões Dentistas e Auxiliares em Saúde Bucal se inserirem no mercado de trabalho através do ingresso na Estratégia de Saúde da Família.
Para informações completas sôbre o processo seletivo e inscrições, os interessados devem acessar o link: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.gruhbas.com.br%2Feventos%2Fprocesso-seletivo-saude-2011-cubatao%2Fdefault.asp&h=c1854

Fonte: http://www.cubatao.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário