sábado, 26 de março de 2011

Municípios paulistas são premiados no Brasil Sorridente - Etapa Nacional

A comissão formada pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia) para analisar o Prêmio Brasil Sorridente reuniu-se em Brasília, nos dias 17 e 18 de março, para analisar a documentação dos municípios finalistas e apresentar os vencedores da etapa nacional do prêmio em 2011.
Selecionadas pelo Crosp, as cidades de São Sebastião da Grama, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo representaram o Estado de São Paulo nesta última fase.
O prêmio teve três categorias, definidas pela quantidade de habitantes do município. Na categoria até 50 mil habitantes, o vencedor foi o município de Barracão, do Paraná. A cidade de São Sebastião da Grama ficou em 3º lugar. Entre as cidades de 50 a 300 mil habitantes, a indicada pelo Crosp, São Caetano do Sul foi a 5ª colocada, a cidade paranaense de Cambé foi a vencedora. Entre os municípios indicados para a premiação na categoria superior a 300 mil habitantes, a cidade de Anápolis ganhou o prêmio. O município de São Bernardo do Campo ficou em 6º lugar.
A premiação contou com a presença do conselheiro do Crosp, Marco Antonio Manfredini, que foi um dos avaliadores. Além dele, estiveram presentes o presidente da comissão e conselheiro do CFO, Mário Tavares Moreira Júnior, e os membros, Augusto Tadeu Santana, César Campagnoli, Marcus Fava, Maria Rita de Lemos, Márlio Ximenes Carlos e Moizes Pereira dos Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CROSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário