quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Processo Seletivo para CDs e ASBs em Bauru.

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para o processo seletivo que vai contratar profissionais de odontologia para atuar em programas especiais da FUNCRAF - Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais, parceira do HRAC - Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, o conhecido Centrinho da USP em Bauru.
Estão disponibilizadas uma vaga para cirurgião-dentista, e outra para Auxiliar em Saúde Bucal. Para a função de cirurgião-dentista, o salário é de R$ 3.527,71, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para auxiliar odontológico, o salário é de R$ 1.642,67, e a jornada, de 40 horas por semana. As funções serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e oferecem como benefício o vale-alimentação .
As inscrições serão recebidas na sede da Funcraf, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00, ou via correio. O edital completo pode ser consultado no site da instituição.
A Funcraf fica na Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária, Bauru (SP).
Mais informações por meio do telefone (14) 2106-0900, pelo e-mail funcraf@funcraf.org.br ou através do site http://www.funcraf.org.br/.

Fonte: Agência USP





Nenhum comentário:

Postar um comentário