terça-feira, 11 de março de 2014

FORMATURA DA 6ª TURMA DE TSB DA ABOPA - AS PALAVRAS DA ORADORA DA TURMA

 
 
 

Em continuidade aos registros sobre a Formatura da 6ª Turma do Curso de Formação em Técnico em Saúde Bucal da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Pará, o Blog do Professor Edélcio Anselmo transcreve abaixo o discurso da oradora da turma, a Formanda Sara do Rosário Melo:

BOA NOITE A TODOS, CHEGOU O GRANDE DIA!!! 
É com alegria que nos reunimos hoje aqui para celebrar nossa formatura. Aguardamos por este momento há um longo tempo.
No caminho que trilhamos até aqui esta noite se abre em um leque com inúmeras direções. Agora é nossa a responsabilidade escolher o melhor a ser seguido daqui pra frente é a hora de encarar de cabeça erguida.
Aprendemos que podemos ser maiores e melhores do que somos, que as dificuldades que encontrarmos pelo caminho irão nos fortalecer para irmos em frente e que se acreditarmos nada pode nos deter. 

Aqui hoje estamos com o sentimento de que a missão foi cumprida, uma etapa de nossas vidas acaba aqui, e estamos prontos para encararmos novos desafios. Hoje percebemos que já somos maiores do que imaginávamos, nesses 2 anos aprendemos mais que teorias, aprendemos como ser pessoas melhores, crescemos uns com os outros, brigamos e nos desentendemos ao longo do caminho, mas concluímos a missão, e fizemos isso juntos. 
Daqui pra frente nós escolheremos quem queremos ser, o caminho a ser seguido, e cada um seguirá o seu... Talvez, nos encontremos em alguma curva da vida, talvez não, eu espero que sim!  

Nunca fomos uma turma fácil, nós admitimos, e por isso, os nossos sinceros agradecimentos aos nossos professores. Nós gostávamos muito de exteriorizar nossos desagrados, mas somos realmente gratos por toda paciência e todo conhecimento que foi socializado ao longo destes dois anos, não só os conteúdos das aulas, mas o conteúdo de vida, de experiência, e de exemplo humano.
 
Aqui fica o nosso agradecimento àqueles que, mesmo distantes, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. 
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. 
Aos colegas, por tornarem esta fase das nossas vidas tão emocionantes e cheias de histórias, vocês se tornaram inesquecíveis e levaremos uma parte de cada um, sempre.

Hoje escolhemos ser grandes, e amanhã, quem sabe, nos tornaremos gigantes! Contudo, acima de tudo sejamos felizes, minhas colegas, minhas amigas, por que é isso que realmente importa!  Hoje uma despedida se faz necessária antes que possamos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro!


Muito Obrigada!

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário