domingo, 27 de abril de 2014

400.000 VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS - MOTIVO DE JÚBILO PARA O BLOG DO PROFESSOR EDÉLCIO ANSELMO



O Blog do Professor Edélcio Anselmo completou hoje, 400.000 visualizações de páginas. Lançado, timidamente em 3 de julho de 2009, apenas como uma forma de expressar algo dos meus pensamentos sobre o papel do pessoal auxiliar no exercício da odontologia, a primeira postagem versou sobre "A IMPORTÂNCIA DO TSB NA EQUIPE DE SAÚDE BUCAL" refletindo a nossa dedicação à essa categoria tão importante para a odontologia.

Assim este instrumento de mídia que nasceu de uma conversa descontraída com os meus filhos Marcus Vinicius e Cristiane, veio ao longo desses quase cinco anos, conquistando espaço e se consolidando como um dos blogs mais importantes na divulgação de eventos odontológicos e, principalmente, no apoio às categorias técnica e auxiliar da área odontológica.

Milhares de profissionais de todos os estados brasileiros já se tornaram leitores assíduos e enviam questionamentos sobre os direitos na profissão, em tão grande quantidade, que acabo encontrando dificuldades  para responder a todos.

O Blog também abriu caminho para os convites para palestras, nas quais tenho levado mensagens de otimismo e motivacionais no sentido de despertar nos ASB'S e TSB's como nos próprios dirigentes de órgãos e entidades odontológicas, a necessidade de realizar ações dirigidas à valorização desses profissionais.

Neste momento histórico em que o Blog do Professor Edélcio Anselmo atinge esse alto patamar de acessos, quero agradecer a todos, Cirurgiões Dentistas, Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos e Auxiliares em Prótese Dentária, trabalhadores de outras profissões, colegas e amigos leitores e seguidores que contribuíram para o alcance dessa marca histórica.

A todo esse carinho só posso retribuir com muito mais trabalho dedicado à valorização não só dos profissionais técnicos e auxiliares mas, à Odontologia como um todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário